Os homeopáticos apenas passam a informação subtil energética para o sistema imunológico sem o sobrecarregar com toxinas, como acontece com as vacinas regulares.
Como é do conhecimento geral, o Dr. Samuel Hahnemann conseguiu a admiração da classe médica e científica na época por entre outros feitos da sua vida laboriosa ter descoberto durante a epidemia da escarlatina que assolou a Europa, que quando ministrava na mesma familia o correspondente homeopático, Belladona, nas potências e doses adequadas, conseguia não só tratar os familiares que estavam doentes como criar um efeito profilático em relação aos que ainda estavam sãos. Tinha descoberto portanto o efeito de vacinacão muito tempo antes da sua descoberta oficial. Ainda hoje este efeito é reconhecido pelos adeptos da forma homeopática de tratar.
Ao contrário dos preparados comuns de vacinas, os homeopáticos apenas passam a informação subtil energética para o sistema imunológico sem o sobrecarregar com toxinas, como acontece com as vacinas regulares.
As vacinas, anestesias, químicos gerais dirigidos à saúde, agroquímicos, corantes, conservantes, estabilizadores etc... são outros tantos tóxicos, substâncias que o organismo não consegue libertar e ficam residentes, provocando todo o tipo de reacções alérgicas e anafiláticas deixando o portador muito debilitado e conduzindo-o para situações patológicas por vezes muito complicadas. Os Isoterápicos são preparados a partir de qualquer substância agressiva ou tóxica para o sistema imunológico, seguindo todo o protocolo de preparação dos medicamentos homeopáticos. São elevados a potências de 30 e 200 CH, o que os coloca muito para além do número de Avogadro e como tal ilibados de qualquer interferência química.
Naturalmente que a ciência continua sem perceber como é que os homeopáticos e seus derivados, isoterápicos funcionam, mas isto deve-se apenas a falta de referência pela ciência de no seu envolvimento materialista ainda não ter conseguido imaginar e desenvolver o modelo global do Homem Energético. Naturalmente tudo quanto não se vê no ser humano, ondas magnéticas, eléctricas, energia enfim, passa complectamente inidentificada, criando assim um vazio em medicina. Naturalmente cada vez temos mais médicos atentos ao fenomeno da “Intoxicação progressiva “ pela vacinacão e pelo uso abusivo de químicos, de modo que num futuro teremos concerteza mais vacinas homeopáticas e uma medicina com mais bom senso e justo equilibrio.